highlighted:

Investimento no evento - Pague aqui com PagSeguro

Para participar do I Encontro Internacional de Pianistas no Vale do Aço - Timóteo o candidato deverá preencher a ficha de inscrição diretamente no website do Encontro e efetuar o pagamento da taxas de participação.

Serão oferecidas bolsas de estudos parciais e integrais que cobrirão a taxa de participação para os candidatos que demonstrarem mérito e necessidade financeira. Veja o Edital de Bolsas de Estudo.

 

Valores do Encontro

(não inclui hospedagem e alimentação)

De 03 a 07 de Janeiro de 2018.

São diversas as modalidades de participação.

Para quem vai participar do evento completo existe uma taxa de participação, que cobre os custos com material de consumo, camisetas, crachás, pasta, folhetos, cartazetes, etc.

Se paga até o dia 30 de dezembro de 2017, a taxa de participação, que inclui todos os eventos do Encontro, será de:

TAXA DE PARTICIPAÇÃO - R$ 500,00  

(inclui todos os eventos do Encontro)

Para pagamentos após esta data, ou no local e dia do evento, será considerada como inscrição de última hora, a taxa de participação, neste caso será de R$ 600,00 e também inclui todos os eventos do Encontro. E não isenta da taxa de inscrição.

 

Outro modo de participar do evento é escolhendo apenas os dias e programação que você deseja participar através de uma participação avulsa.

Veja a programação diária

TAXA DE PARTICIPAÇÃO DIÁRIA. Avulsa- R$185,00 que inclui entrada para o recital do dia.

Apenas o dia 3/01 - Quarta-feira 

Apenas o dia 4/01 - Quinta-feira

Apenas o dia 05/01 - Sexta-feira - Programação especial no Parque Estadual do Rio Doce

Apenas o dia 6/01 - Sábado

Apenas o dia 7/01 - Domingo

Você também pode vir apenas para assistir aos recitais e pode pagar o ingresso avulso.

 

Ingresso Avulso para cada recital - Apenas o recital - R$ 20,00

Recital do dia 03/01/2018

Recital do dia 04/01/2018

Recital do dia 05/01/2018

Recital do dia 06/01/2018

Recital do dia 07/01/2018

Você que vem trazendo seu filho ou filha. ou ainda se você é cônjuge de um pianista inscrito, interessado nos diversos assuntos que serão tratados no encontro, também pode participar como ACOMPANHANTE.

A Taxa para acompanhante de alunos regularmente inscritos, bolsistas ou não, ou de ouvinte é R$ 250,00   (apenas ouvintes)

A seguir, algumas explicações destacadas que merecem ser relidas:

A Taxa de Participação

A taxa de participação é destinada a cobrir despesas com materiais (crachás, pasta, caneta, camiseta e handouts), coffee break e seleção dos candidatos para bolsa de estudo, assim como a divisão dos grupos e classes nos masterclasses einclui todos os eventos diários do encontro, inclusive os recitais.

Os alunos que se inscreverem para as bolsas de estudo e não conseguirem bolsas integrais, deverão efetuar o pagamento até o dia 30 de dezembro direto pelo website ou por depósito bancário. O aluno só terá a sua participação confirmada para o evento após o pagamento da taxa de participação.

 

HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO

HOTEL DOM HENRIQUE (onde os professores ficarão hospedados) - Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos, self-service sem balança). Inclui água, suco e refrigerante durante as refeições - não inclui bebidas alcoólicas)

R$ 90,00 por pessoa por dia em apartamento luxo triplo - não inclui consumo de frigobar.

R$ 110,00 por pessoa por dia em apartamento luxo duplo - não inclui consumo de frigobar.

R$ 130,00 por pessoa por dia em apartamento luxo single - não inclui consumo de frigobar.

 

Reservas antecipadas - Garanta a sua reserva antecipada fazendo o depósito integral da estada até o dia 30/12/2017 - não reembolsável.

Reservas pelo telefone 31 3849-9140 - Falar no 1º Encontro Internacional de Piano no Vale do Aço para garantir a sua tarifa promocional para o pacote do evento.

Barra com as marcas dos apoiadores do evento

content:
sidebar:
Widget: 6:
afterContent: