highlighted:

Salão Brazil sedia debate entre os prefeitos

Publicado em 20 de Junho de 2018

Salão Brazil lotado de interessados no debate de campanha dos candidatos à prefeitura de Timóteo em eleições extemporâneas

Aconteceu ontem (dia 19 de junho de 2018) o encontro promovido pela ACIATI/ACE/CDL de Timóteo entre os candidatos à prefeitura de Timóteo em eleições extemporâneas. 

Os quatro candidatos demonstraram maturidade e entendimento sobre os problemas de Timóteo respondendo às perguntas selecionadas da plateia sobre os temas de interesse do trade local: Turismo, Transparência, Legalização/Normatização do Distrito Industrial, Contas e Arrecadação Pública.

O evento foi aberto pelo presidente da ACE/CDL Maicon Reis, que expôs a proposta do debate e as regras passando a palavra à sócia proprietária do Hotel Dom Henrique, Andreia Magalhães, que discursou sobre a hospitalidade necessária a um hotel como o nosso que deve ser usada por todos da cidade como atrativo turístico. Também falou sobre a criação e manutenção do nosso Centro Cultural Dom Henrique, que já realizou e hospedou mais de 20 eventos desde setembro de 2017.

Em seguida discursou Rodrigo Ribeiro, Presidente do Vale do Aço Convention & Visitors Bureau (VAC&VB), e também sócio do Hotel do Henrique, explicando o que é a entidade, sem fins lucrativos, e convidou aos candidatos a darem maior atenção ao Setor de Turismo como elemento chave para a geração de empregos e desenvolvimento para o município. Exortou para a criação do COMTUR (Conselho de Turismo), para a criação de uma agenda de eventos oficiais do município e para a criação de um centro de convenções no município que possa receber de 500 a 1500 pessoas.

Por fim, a Vice-Presidenta do Circuito Turístico Mata Atlantica de Minas (CTMAM), Aparecida Sampaio, se colocou à disposição do prefeito que for eleito, para orientá-los, no que fosse necessário, para a participação efetiva do Município de Timóteo nas políticas de regionalização do Turismo. 

Confira a gravação ao vivo do encontro clicando no link, seguro, à seguir:

Imagens geradas pela Mais Vip - Encontro de Candidatos à prefeitura de Timóteo-MG em eleições extemporâneas

Links relacionados:

http://www.aciati.com.br/noticia/1119/ace-e-cdl-reunem-candidatos-a-prefeito-de-timoteo-em-encontro-com-associados

https://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=59904&t=ace-e-cdl-promovem-encontro-com-candidatos-a-prefeito-de-timoteo

https://maisvip.com.br/noticias/vale-do-aco/timoteo/encontro-com-os-candidatos-a-prefeito-de-timoteo/

 

O Dom Henrique Cultural é um coletivo colaborativo de fomento à cultura fora da grande mídia que conta com cada coordenador específico de projeto sob a coordenação geral, idealização e planejamento de Andreia Maia Magalhães e Rodrigo Vieira Ribeiro.

 


Galeria de imagens



Comentários:

Para enviar comentários você deve estar autenticado, clique aqui para se autenticar.
content:
afterContent: