highlighted:

Vale do Aço Convention e Visitors Bureau passa a compor, através de seu Presidente, a Diretoria da Federação Mineira de Conventions e Visitors Bureaux

Publicado em 22 de Dezembro de 2020

Hoje, 22 de dezembro de 2020 o Convention e Visitors Bureaux do Vale do Aço passou a ser representado na Diretoria da FC&VB-MG Federação Mineira de Conventions e Visitors Bureaux através de seu presidente Rodrigo Vieira Ribeiro, um dos proprietários do Hotel Dom Henrique, que assume o cargo de Vice Presidente de Marketing da Federação no exercício de 2021-24.

Para o Vale do Aço é um novo tempo, nos projetar no cenário Nacional de Turismo de Negócios e estarmos na diretoria da Federação Mineira é um passo que significa maiores possibilidades de atração de congressos e eventos para a região do Vale do Aço. Mais um passo na direção do desenvolvimento do Turismo no Vale do Aço e na geração de empregos. 

A época é esta, estamos planejando a retomada pós-pandemia e os nossos produtos turísticos já formatados e em planejamento estarão na prateleira em destaque mais próxima do visitante.

A chapa única, referendada hoje na eleição do dia 22, às 10:30hs, é composta por:

Presidente: Roberto Luciano Fortes Fagundes (BH)

Vice-Presidente : Ítalo Oliveira Mendes (Montes Claros)

VP Secretário : Lúcio de Souza (Itabira)

VP Administrativo e Finanças : Eduardo Boaventura Tannus (Araxá)

VP de Relações Institucionais : Alexandre Melo (São Lourenço)

VP de Feiras : Sharles Fernandes Pereira (Teófilo Otoni)

VP de Novos Negócios : Eduardo Moraes Sampaio (Aiuruoca)

VP Jurídico : Márcio Abdo de Freitas (Ouro Preto)

VP Marketing : Rodrigo Vieira Ribeiro (Vale do Aço)

Conselho : Paulo César Boechat Lemos da Silva (BH)

Mãos à obra, vamos recuperar o mercado de Turismo de Negócios assim que a pandemia acabar. Contamos com os nossos mantenedores associados, com o SEBRAE, com o CTMAM - Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas, Projeto Turismo no Vale, ARMVA - Agência da Região Metropolitana do Vale do Aço, FIEMG, gestores dos municípios da região e cidadãos interessados no desenvolvimento econômico através do Turismo no Vale do Aço.

Filie-se ao VAC&VB. Fortaleça o Convention da nossa região. Peça a sua ficha de adesão por e-mail: presidencia@vacvb.com.br


Galeria de imagens

Assembleia para aprovação da Chapa e condução à diretoria da FCVB-MG

content:
sidebar:
Widget: 6:
afterContent: