highlighted:

Caravana da Alegria

Publicado em 19 de Abril de 2018

Passando pela cidade de Timóteo, a Caravana da Alegria realizou na manhã do dia 18 de abril uma intervenção cultural voltada para a arte circense.  Com o apoio do Hotel Dom Henrique e Restaurante Baía Cabrália as atividades deram início às 9 horas da manhã e contou com a participação da comunidade local e dos alunos da Escola Estadual Antonio Silva.

Em Timóteo, a produção da intervenção cultural foi realizada pelo grupo de teatro Gente do Céu, que conta com o patrocínio institucional do Ministério da Cultura e do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, além do apoio do Hotel Dom Henrique e do Restaurante Baía Cabrália. A Caravana da Alegria vai percorrer mais de 20 cidades do estado de Minas Gerais com o objetivo de levar às comunidades movimentos artístico e culturais.

 

O Dom Henrique Cultural é um coletivo colaborativo de fomento à cultura fora da grande mídia que conta com cada coordenador específico de projeto sob a coordenação geral, idealização e planejamento de Andreia Maia Magalhães e Rodrigo Vieira Ribeiro.


Galeria de imagens


content:
sidebar:
Widget: 6:
afterContent: