highlighted:

Programação de Junho

Publicado em 4 de Junho de 2019

06/06 a 08/06 - de quinta a sábado - Estaremos na praça de alimentação da ExpoInox2019 com o Restaurante Baía Cabrália. Você encontrará deliciosos pratos exclusivos para a feira. O Hotel Dom Henrique, também marcará presença com promoções e muita interatividade. Visite os nossos estantes e aproveite para participar dos sorteios.


06/06 - Quinta-Feira - Muita conversa e reflexão com o Grupo Filosófico - Oficina do Saber, que se reúne regularmente tratando a Filosofia de forma livre e acessível a todos. Sempre uma boa forma de aprender e conhecer os caminhos do pensamento. Entrada Franca. Aqui no Hotel Dom Henrique.


08/06 - Sábado, O Xah com Elas retorna na sua quinta versão no Hotel Dom Henrique. Grupo de Mulheres comunicadoras, designers e artesãs, com muita cultura, artesanato, música e gastronomia no caminho do empoderamento feminino. Não deixe de vir encontrar o melhor do artesanato de Timóteo e aproveite para provar aquela feijoada, já tradicional aos sábados no Restaurante Baía Cabrália.


12/06 -  Programação especial para o Dia dos Namorados com DOIS DE MINAS. Venha jantar no Restaurante Baía Cabrália, e ter uma noite especial no Hotel Dom Henrique com quem você tanto ama. O DOIS DE MINAS, cantará tudo o que você mais gosta da MPB. Entre em contato no número (31) 38499140 para conferir nossos pacotes e valores da noite romântica, reserve já a sua mesa. Fique atento às nossas redes sociais e participe dos sorteios para a data.


25/06 – Reunião do Artesanato Feito em Casa – workshop intitulado “Tramas e Prosas” a definir preço e horário.


29/06 - Sábado - Os Leitores Inoxidáveis, clube livre de leitura que sempre se reúne no último sábado do mês, às 14 horas. Venha participar conosco desse debate, a leitura do mês é o clássico Frankenstein de Mary Shelley. Venha mesmo que você não tenha lido ou que você tenha apenas visto o filme. Entrada Franca.

O Dom Henrique Cultural é um coletivo colaborativo de fomento à cultura fora da grande mídia que conta com cada coordenador específico de projeto sob a coordenação geral, idealização e planejamento de Andreia Maia Magalhães e Rodrigo Vieira Ribeiro.

 


Comentários:

Para enviar comentários você deve estar autenticado, clique aqui para se autenticar.
content:
sidebar:
Widget: 6:
afterContent: