highlighted:

1º Encontro Internacional de Pianistas no Vale o Aço - Timóteo

Publicado em 1 de Fevereiro de 2018

O evento foi destinado a estudantes de piano de todas as faixas etárias, além de professores e pianistas que com uma programação elaborada puderam participar de recitais, masterclasses, workshops, recitais-palestra, palestras presenciais e online e mesas redondas.

O 1º Encontro garantiu aos participantes uma grande oportunidade de adquirir conhecimentos além de uma valiosa oportunidade de networking com os pianistas e professores de renomadas instituições de ensino que estiveram presentes em Timóteo.

 

O Dom Henrique Cultural é um coletivo colaborativo de fomento à cultura fora da grande mídia que conta com cada coordenador específico de projeto sob a coordenação geral, idealização e planejamento de Andreia Maia Magalhães e Rodrigo Vieira Ribeiro.

O Encontro Internacional de Pianistas tem a coordenação pedagógica e de programação de João Paulo Casarotti.


Galeria de imagens

Palestra: Ensino de Piano Online: removendo as paredes dos estúdios e estimulando o ensino à distância com Dr. João Paulo Casarotti.  Recital: Duo Instrumentalis: Militiza Franco (flauta) e Dr. Maurício Veloso (piano)
 Mesa redonda: As Multi-facetas da Carreira Pianística. Com Clélia Iruzun,Dr. João Paulo Casarotti, Dr. Maurício Veloso, Dr. Mauricy Martin. Participantes que vieram de diversas cidades e estado para aprimorar o conhecimento pianístico. Atividade musical no Parque Estadual do Rio Doce que fica localizado em Marliéria MG.

content:
sidebar:
Widget: 6:
afterContent: