highlighted:

Vem aí o Primeiro Encontro Internacional de Pianistas no Vale do Aço

Publicado em 21 de Novembro de 2017

Link para as Inscrições
 
Link para o Pagamento
 
De 3 a 7 de janeiro de 2018 receberemos em Timóteo/MG, no Vale do Aço, o Primeiro Encontro Internacional de Piano que ocorrerá nas dependências do Hotel Dom Henrique em Timóteo que gentilmente cedeu o espaço,  gratuitamente, para este evento, bem como também hospedagem e alimentação dos organizadores e atrações convidadas. 
 
Sserão 3 pianos um deles com 1/4 de cauda e dois de 1/2 cauda para recitais, masterclasses, e estudo dos alunos do evento. 
 
Um evento inédito no Vale do Aço que também contará com o apoio das mídias televisivas e rádios locais que darão ampla visibilidade ao evento.
 
É um importante momento de fomento à musica erudita brasileira e à nossa cultura nacional que irá incluir o Vale do Aço no calendário internacional do Piano Erudito. 
 
Não contamos com apoio de lei Ruanet ou outro qualquer apoio financeiro de origem governamental.
 
É um evento que está sendo realizado no espírito da colaboração pelo desenvolvimento cultural e turístico do Vale do Aço.
 
Na programação temos já confirmados 
 
 
 
 
 
5- Ronaldo Cadeu - Compositor https://www.youtube.com/user/rcadeu 
 
Temos o apoio institucional do Circuito Turístico Mata Atlântica, do Vale do Aço Convention e Visitors Bureau, Associação dos Amigos do Parque - DuPERD e do Projeto Turismo no Vale. O Unileste-MG colabora com este evento emprestando seu piano e a Fundação Aperam além de emprestar seu piano disponibilizará o Teatro para as masterclasses.

O Parque Estadual do Rio Doce receberá um dia deste evento, no qual teremos uma visita ao parque e um recital com composições feitas especialmente para esta ocasião.
 
 
 

Comentários:

Para enviar comentários você deve estar autenticado, clique aqui para se autenticar.
content:
afterContent: